A Flor Tulipa

Eu já gostei mais de tulipas…! Deixem explicar melhor: as tulipas sempre me encantaram, no entanto, depois que passei a entender mais sobre flores, com o decorrer dos anos em festas e decorações, além da experiência em casa, já que sempre amei lidar com arranjos, hoje em dia posso dizer com muita certeza que não fazem parte da minha lista de favoritas!

Apesar de apreciar suas formas e cores, o nosso clima não é nada adequado para essa espécie tão sensível.  Hoje evito usar em decorações e também aqui em casa, pois o clima da região em que moro é bem quente. Quando usamos em vasos ou como faço em formato de jardins, elas facilmente “caem” e abrem se não estão presas, o que não considero nada prático para o dia a dia normal de uma casa.

Na situação a seguir, as flores estavam em uma sala com ar…amo os arranjos assim, pena que duram tão pouco.

Fiz o arranjo no Vaso Trevo tela âmbar com Ouro da Cristais Cá d´Oro

Para ir direto no site da marca e ver meus vasos:

CLIQUE AQUI

 

 

O mais adequado é colocar todas as tulipas unidas e bem próximas da boca do vaso, o que permite que conservem por mais tempo. Na situação a seguir, a minha intenção foi mesmo colocar dentro do vidro, para um centro de mesa charmoso. Usei vidros variados que tinha em casa e como apoio uma bandeja de prata antiga.

 

Como vi essas tulipas bonitas e fresquinhas na floricultura, resolvi enfeitar minha casa para o final de semana com elas e fiz as fotos para vocês! Mas não poderia deixar de dar minha opinião sobre o uso delas em nossas casas!

Até mais!

4 Comentários

  • Aretusa
    4 meses atrás

    Oi Pri, é muito linda mesmo, porém muito delicada e nosso clima é realmente muiiito quente, kkkk, essa forma que voce colocou na bandeja ficou super linda e original , bjos

    • Priscilla Marques
      4 meses atrás

      que bom que gostou, beijos

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    4 meses atrás

    Olá, Priscilla! A tulipa é, realmente, uma flor muito linda, que pena que dure tão pouco! Adorei a forma como você usou na bandeja de prata com vidros, somente a flor, ficou lindo!! Você já usou tulipas artificiais em algum momento? Estou pensando em por uma flor artificial no meu lavabo, pois nenhuma flor natural consegue sobreviver, por pouco tempo que seja! Já vi muitas postagens suas com flores artificiais nos lavabos, mas até hoje não encontrei, aqui, em Brasilia, nenhuma que me agradasse. Quem sabe na Matiz eu encontre, não é? Beijos. Tânia Baima.

    • Priscilla Marques
      2 meses atrás

      Tânia, já usei sim a artificial, lá temos sim, não sei se no momento temos tulipas, mas temos diversas opções que escolhemos, obrigada pela msg, amei, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Para servir um Chocolate Quente

Queridas Leitoras, como adoro escrever para vocês aqui no Blog! É sempre um imenso prazer postar pequenos momentos que tenho em casa, em decorações que considero que vale a pena postar, pois pode inspirar para situações na casa de cada uma de vocês com o que cada uma possui.

Ler mais