A Mesa de Natal da minha Família

A Mesa de Natal da minha Família

No post de hoje, com o nosso Natal, algumas fotos são minhas e outras do meu irmão Rodolfo, pois tinha acabado de chegar de Salvador (em breve vou fazer um post para vocês sobre lá) e consegui fazer apenas alguns cliques pelo iphone. Ah…mas nossa noite foi de alegria! Minha mãe sempre ama receber em casa no Natal. Escolhemos neste ano uma mesa para representar a luz e paz da minha avó Nair em nós. Mais sóbria, mas com todo nosso amor. Fiz as flores com minha mãe e escolhemos o agapanthus e verdes. O vermelho estava presente apenas na Árvore de Natal.

Usamos um jogo americano em crochet branco, presente da minha avó. O guardanapo de linho branco também possui detalhes de crochet na ponta, detalhes em dourado no sousplat e faqueiro também da minha avó Nair. Destaque para o abajur de mesa com velas.

Espero que gostem de ver um pouco do nosso Natal!

Arrumação do Guardanapo

Mais alguns detalhes. Deslizem para ver mais fotos.

Beatriz e Helena, e meu sobrinho Francisco de Papai Noel. O sonho da Helena era ganhar essa mansão da Barbie, vocês não imaginam a alegria dela! Deslizem para ver as fotos.

Tive um dia de alegria e paz interior, a minha ida para Salvador foi maravilhosa, pois acabou tirando o foco da falta da minha avó em um dia tão especial. Nos divertimos e pensei em pessoas muito importantes para minha vida e que os melhores sentimentos sempre estejam ao nosso lado e ao lado de vocês.

Já volto com mais! (Estou atualizando tudo por aqui, me acompanhem pois fico super feliz! Me visitem aqui todos os dias!)

 

 

Related Stories

9 Comentários

  • Cecilia Schunig
    5 dias atrás

    Achei maravilhosa a mesa de natal, saiu do tradicional com vermelho, no entanto ficou uma Mesa muito elegante e charmosa com os detalhes que voce acrescenta na decoracao que faz toda a diferenca, gostei de mais, parabens pelo bom gosto de sempre, beijos

  • Fabiola
    5 dias atrás

    Fico encantada com tudo que você faz, passo horas só olhando cada detalhe. Gosto de de você , e mais ainda por ter o nome de minha mãe Priscila.Feliz Ano Novo????

  • Wania Leitão
    5 dias atrás

    Que espetáculo sua mesa de Natal…. Adorei a sobriedade …verde e branco é sempre muito lindo…parabéns!!! Bjs

    • Jane Churchill
      4 dias atrás

      How much are the plates with the gold dragon fly? And can they be sent to England?

  • Eliane
    5 dias atrás

    Q energia boa vc transmite… Mesa linda!!
    ????????????

  • Aretusa
    5 dias atrás

    Oi Pri, que mesa linda encantadora sua máe e voce juntas sáo imbativeis e sua vó com certeza estava junto com voces em todos os momentos, bjos

    • Priscilla Marques
      5 dias atrás

      que lindo! amei! muito obrigada querida Aretusa, bjs

  • Sandra Maria Reis de Carvalho
    5 dias atrás

    Priscila, ficoun linda a sua mesa de natal! As cores branco e verde deram uma suavidadeve elegância. Muito bonita! Sua fã de sempre. Vou começar 2018 com o pé direito, visitando sempre o Anfitriã. Bjs
    Sandra Carvalho

    • Priscilla Marques
      5 dias atrás

      Sandra, eu que vou começar então com o pé direito, obrigada pela mensagem, amei, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Receber em Casa

Queridas Leitoras, que delícia postar as mesas daqui para vocês! Estou aproveitando Janeiro para fazer coisas em casa que amo e que nem sempre tenho mais tempo como antes…organizei todas as minhas peças de anfitriã e meus armários.

Ler mais
A Mesa de Natal da minha Família

No post de hoje, com o nosso Natal, algumas fotos são minhas e outras do meu irmão Rodolfo, pois tinha acabado de chegar de Salvador (em breve vou fazer um post para vocês sobre lá) e consegui fazer apenas alguns cliques pelo iphone.

Ler mais