as festas e eu

Queridas Leitoras,

 

estou muito feliz!

 

Fazer as festas é algo que sai de dentro da minha alma…

 

Cada uma quero fazer mais linda, e a dedicação para isso deve ser enorme!

 

Iniciei este ano com uma super festa em Ponta Porã, bem no início de Fevereiro.

 

Foi uma delícia viajar, passar por Campo Grande na minha antiga casa e levar minha equipe até a querida Carol, para realizar o primeiro aninho de sua caçula!

 

O dia da decoração foi intenso…como sempre…

 

Ficamos na Pousada do Bosque- que está reformada: amei o hotel!

 

Meu marido me acompanhou e já virou parceiro nas festas de fora quando possível.

 

Eu vou mostrar todos os detalhes das festas de Fevereiro e início de Março/2017 nos posts a seguir. Postei muitas fotos no Instagram, mas sei que vocês me pedem para postar todos os detalhes aqui.

 

Estou de verdade realizando meus sonhos em cada festa.

 

Faço com tanto tanto amor que tudo acaba se tornando muito especial.

 

Cada decoração para nós possui alma, possui uma história envolvida. E amo quando as mães ficam bem próximas e trocamos sentimentos e desejos.

 

Mas o melhor de tudo é mesmo ver e sentir a emoção final…

 

Agradeço e sinto uma missão a cumprir com o Blog e as Festas. Isso é tão forte em mim que poderia continuar por muitas vidas a seguir o que faço.

 

Também já vou voltar com as mesas de minha casa. Viajei muito desde a mudança…ficava aqui por 3 ou 4 dias no máximo e já ía viajar…Este início de ano foi intenso, parece que um/dois meses foram 6.

 

Ainda tenho algumas coisas por organizar em minha nova vida e também devo confessar que somente agora estou me sentindo mais integrada na nova casa.

 

Antes tudo era novidade e eu me sentia de férias, parecia que ía voltar a qualquer instante. Agora esse sentimento já está passando ou passou…já me sinto aqui de verdade e amando cada dia mais o lugar onde estou morando, com toda a tranquilidade que me cerca.

 

Já até recebi visita da d. Anuncia, e também de mais duas pessoas especiais que trabalham conosco em Campo Grande. A d. Anuncia ficou comigo durante quase duas semanas e ficou com as meninas junto com minha mãe em uma das festas.

 

Enfim, falei muito neste post, mas gosto de dividir com vocês, pessoas que considero muito especiais, todos os sentimentos que me cercam no momento.

 

Obrigada a cada uma que me envia boas energias, cada uma que me encontra e conversa comigo, as histórias e a força que me passam é muito importante e me ajudam sempre a caminhar cada vez mais longe.

 

Fico realizada com as festas…a cara de cansada faz parte, pois sempre acordo de madrugada e não paro o dia inteiro, nem mesmo um minutinho, sem contar o tempo em que tiro as fotos depois, as flores que começo a fazer no dia anterior e as providências que tomamos antes.

 

Mas tudo é uma verdadeira diversão que me realiza e me faz feliz!

 

Já volto com mais posts!

 

 

0 Comentários

  • Nome
    9 meses atrás

    Nossa gostei muito da elegância e sofisticação, sabe tenho um noivado pra preparar porém com poucos recursos, mas assim mesmo consigo tirar boas ideias, quero tudo rústico se vc puder passar alguma dica agradeço beijos!!!! Me tornei sua seguidora!!!! – Nome

  • cátia
    10 meses atrás

    Olá Priscilla, tenho sentido tanto mas tanto a sua ausencia, porque apenas a sigo aqui, po favor não deixe de colocar aqui as suas fotos. ADORO tudo o que faz , quando há sinceridade no que se faz não há como enganar. Beijos – cátia

    • Priscila Marques
      10 meses atrás

      querida Cátia, enquanto eu tiver saúde nunca vou parar, pois o que faço é maior do que eu, é algo inexplicável, mas com certeza existe algo muito forte que me conduz, talvez por tudo que vivi desde pequena, que me levou para ser quem sou e fazer o que faço. Pode até mudar a forma, pois o mundo muda hoje muito rápido, mas deixar de fazer e estar com vcs jamais. Mas quero que saibam que não estou bem. Eu e minha mãe. Estamos vivendo um momento muito difícil com minha avó e que eu não desejaria nunca passar. não vou deixar de postar, até porque isso ajuda a me manter, mas não estou nada bem, e cada vez mais desde a semana passada, me desculpem, está sendo difícil afastar a aflição, e com a sua msg não poderia deixar de falar da nossa situação para vcs, que tanto nos acompanham com tanto carinho e aqui que é algo tão relacionado a nós: eu, minha mãe e minha avó. Estamos muito preocupadas e dedicadas a ela neste momento, mas eu preciso de vcs, que tanto me fazem bem, assim como o que faço. obrigada por tudo.

  • Luciana
    10 meses atrás

    Priscilla, que maravilha poder ter você aqui no blog! Acompanhar seus posts é uma verdadeira terapia. Tenho comentado e curtido lá no Instagram, mas confesso que aqui , junto à família Anfitriã , me sinto mais em casa- na sua casa! rsrsrs
    Imagino sua correria… Crianças pequenas, mudança, organizar a vida, festas, ufa! Haja fôlego, mas sem dúvida, você conseguirá se sair muito bem como de costume.
    Lendo seu relato sobre as festas e tudo o que envolve para a realização das mesmas, além do carinho pelo blog, fica muito claro aquela história do quanto sonhar junto facilita a realização do que sonhamos, não é verdade? Seu trabalho é muito especial, pois por meio dele tem o incrível poder de proporcionar satisfação e felicidade sem igual na vida de alguém e, o melhor disso tudo é que fazer o bem nos deixa melhor ainda!
    Parabéns! Continue firme no que acredita! Bom para você e para nós também!
    Beijos, com carinho, Luciana- Vitória/ES. – Luciana

    • Priscila Marques
      10 meses atrás

      querida Luciana, ah….e como eu amo ter vcs aqui! e tb sinto como se fosse a minha casa!!!! amo receber minhas queridas Leitoras, as minhas convidadas preferidas. Eu te encontro sempre no Instagram (tb amo), mas é claro que aqui é nosso espaço especial e favorito! é uma satisfação enorme dividir com vcs que sempre tanto me incentivam, o resultado dos meus trabalhos com decoração de festas, pois em cada uma delas vcs estão presente, penso demais em vcs em cada coisa que faço! obrigada querida Luciana, a presença de vcs é sempre muito especial! bjs

  • Tereza M.
    10 meses atrás

    Oi, Priscilla, que bom te ver aqui novamente. Esse início do ano foi mesmo muito intenso para você e sua família! Mas que bom que já retornou para sua rotina e nós para a nossa: acessar seu blog sempre para ver novidades ou para rever e aprender como arrumar um cantinho, um lavabo, uma mesa etc. Que bom que teremos seu bom gosto de volta por aqui! Parabéns por tudo! Suas mesas viraram jardins, depois bosques, depois até floresta e caminhos! Tudo muito criativo! E muito seu! E, como disse Aretusa, foi ótimo ver que voltou porque nós curtimos muito você, sua família, suas mesas e suas meninas, todas lindas e fofas! Milhões de beijos e muita vitamina porque o ano promete, beijos de novo, Tereza. – Tereza M.

    • Priscila Marques
      10 meses atrás

      querida Tereza, a alegria maior é minha de poder estar perto de vcs e do que amo fazer!fico honrada com a visita de pessoas tão especiais como vc aqui! não vou sair de perto de vcs tão cedo…podem ter certeza de que aqui é muito mais do que um trabalho meu, é todo meu coração! bjs com carinho

  • Helena
    10 meses atrás

    Gostaria de saber se vc viria ao Rio de Janeiro decorar um salão de festa em condomínio p casamento? – Helena

    • Priscila Marques
      10 meses atrás

      Helena, sim, vou enviar meu contato ou então é só pedir para a nossa equipe na Matiz (18) 3621-9517 beijos

  • Sandra
    10 meses atrás

    Vc com suas postagem e bom gosto nós ensina muito Parabéns!!! Pelo bom seu bom gosto e generosidade. – Sandra

  • Maureni
    10 meses atrás

    A decoração ficou deslumbrante e cheia de vida e amor em cada detalhe. É o que sinto quando vejo as fotos. Como você, também amo o verde e ele me acompanha em cada canto e detalhe da minha casa. Continuo te acompanhando e desejando os melhores sentimentos para sua vida e da sua família. Abraços. – Maureni

  • Aretusa
    10 meses atrás

    Oi Pri, estava com tanta saudade de voce e de seus posts, mas tenho acompanhado a sua correria, cada festa maravilhosa que voce tem feito. Adoro ver o seu dia a dia suas mesas de casa, as meninas, tudo vai voltando ao normal e se acomodando com certeza. Bjos e descansa um pouco se possível, bjos. – Aretusa

  • Aretusa
    10 meses atrás

    Comentário – Aretusa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Receber em Casa

Queridas Leitoras, que delícia postar as mesas daqui para vocês! Estou aproveitando Janeiro para fazer coisas em casa que amo e que nem sempre tenho mais tempo como antes…organizei todas as minhas peças de anfitriã e meus armários.

Ler mais
A Mesa de Natal da minha Família

No post de hoje, com o nosso Natal, algumas fotos são minhas e outras do meu irmão Rodolfo, pois tinha acabado de chegar de Salvador (em breve vou fazer um post para vocês sobre lá) e consegui fazer apenas alguns cliques pelo iphone.

Ler mais