Queridas Leitoras,

 

estou muito feliz!

 

Fazer as festas é algo que sai de dentro da minha alma…

 

Cada uma quero fazer mais linda, e a dedicação para isso deve ser enorme!

 

Iniciei este ano com uma super festa em Ponta Porã, bem no início de Fevereiro.

 

Foi uma delícia viajar, passar por Campo Grande na minha antiga casa e levar minha equipe até a querida Carol, para realizar o primeiro aninho de sua caçula!

 

O dia da decoração foi intenso…como sempre…

 

Ficamos na Pousada do Bosque- que está reformada: amei o hotel!

 

Meu marido me acompanhou e já virou parceiro nas festas de fora quando possível.

 

Eu vou mostrar todos os detalhes das festas de Fevereiro e início de Março/2017 nos posts a seguir. Postei muitas fotos no Instagram, mas sei que vocês me pedem para postar todos os detalhes aqui.

 

Estou de verdade realizando meus sonhos em cada festa.

 

Faço com tanto tanto amor que tudo acaba se tornando muito especial.

 

Cada decoração para nós possui alma, possui uma história envolvida. E amo quando as mães ficam bem próximas e trocamos sentimentos e desejos.

 

Mas o melhor de tudo é mesmo ver e sentir a emoção final…

 

Agradeço e sinto uma missão a cumprir com o Blog e as Festas. Isso é tão forte em mim que poderia continuar por muitas vidas a seguir o que faço.

 

Também já vou voltar com as mesas de minha casa. Viajei muito desde a mudança…ficava aqui por 3 ou 4 dias no máximo e já ía viajar…Este início de ano foi intenso, parece que um/dois meses foram 6.

 

Ainda tenho algumas coisas por organizar em minha nova vida e também devo confessar que somente agora estou me sentindo mais integrada na nova casa.

 

Antes tudo era novidade e eu me sentia de férias, parecia que ía voltar a qualquer instante. Agora esse sentimento já está passando ou passou…já me sinto aqui de verdade e amando cada dia mais o lugar onde estou morando, com toda a tranquilidade que me cerca.

 

Já até recebi visita da d. Anuncia, e também de mais duas pessoas especiais que trabalham conosco em Campo Grande. A d. Anuncia ficou comigo durante quase duas semanas e ficou com as meninas junto com minha mãe em uma das festas.

 

Enfim, falei muito neste post, mas gosto de dividir com vocês, pessoas que considero muito especiais, todos os sentimentos que me cercam no momento.

 

Obrigada a cada uma que me envia boas energias, cada uma que me encontra e conversa comigo, as histórias e a força que me passam é muito importante e me ajudam sempre a caminhar cada vez mais longe.

 

Fico realizada com as festas…a cara de cansada faz parte, pois sempre acordo de madrugada e não paro o dia inteiro, nem mesmo um minutinho, sem contar o tempo em que tiro as fotos depois, as flores que começo a fazer no dia anterior e as providências que tomamos antes.

 

Mas tudo é uma verdadeira diversão que me realiza e me faz feliz!

 

Já volto com mais posts!