FESTA COM TEMA DE NATAL

Queridas Leitoras,

 

olhem este Chá da Vovó, para apresentação de um lindo bebê!

 

Amei ter feito esta festa em clima de Natal, acho tão envolvente e a mãe da criança adora também.

 

Resolvi fazer uma historinha na mesa, com uma casinha de chocolate que considero apaixonante, além da presença ilustre do Papai Noel em várias versões, alguns esquilos e um bolo lindo! Também com doces e alguns detalhes que vou mostrar agora:

 

Primeiro o bolo,

 

 

A casinha de chocolate feita pela doceira artista Andressa Sandri, com um caminho em sua frente que elaborei com verdes e plantas e pinheiros que envolvem a casa, como se a casa fizesse parte de um bosque,

 

 

Muitas delícias na mesa,

 

 

 

 

 

 

Os baleiros ao lado do trem com jujubas vermelhas são da Adornos e Afins. Amo tudo de lá!

 

 

Amei o bolo, que ficou perfeito em minha mesa,

 

 

Esta é uma mesa que tinha frente pelo lado onde as pessoas chegavam na sala, e também pela diagonal na frente. Adorei ter feito assim, pois de todos os lugares onde as pessoas estavam, elas viam a mesa de frente.

 

O trem “entra” na mesa,

 

 

Aparador para drinks que ainda não estava pronto quando fotografei,

 

 

E uma mesa-bandeja com algumas tábuas de apoio e guardanapos,

 

 

Olhem o visual com as luzes que funcionam com pilhas da Matiz Enxoval,

 

 

 

Espero que gostem de ver!

 

Ainda não tinha postado pois enviei uma das fotos inéditas para o Instagram da Revista Claudia!

 

Até mais!

 

14 Comentários

  • Cris Nascimento
    12 meses atrás

    Amo ver suas fotos ,essa de natal ta um conto infantil ,parabéns, tudo de um bom gosto perfeito . – Cris Nascimento

    • Priscila Marques
      12 meses atrás

      Cris, obrigada, fico contente em saber, bjs

  • Luciana
    12 meses atrás

    ” Era uma vez um lugarzinho no meio do nada , com sabor de chocolate .. Pra gente ser feliz tem que mergulhar na própria fantasia” … Ao me deslumbrar com toda essa história que você criou só me veio à cabeça esta linda letra!
    Priscilla , você conseguiu pincelar doçura x magia neste belo cenário ! Ficou tudo maravilhoso ! Por meio de sua fantasia , conseguimos embarcar em um lindo passeio por um bosque encantador ! A vovó não poderia ter tido um chá mais bonito e original! Perfeito !!!!
    Beijos , Luciana -Vitória /ES. – Luciana

    • Priscila Marques
      12 meses atrás

      Luciana, amei! que lindo!! eu realmente entrei no mundo da fantasia para esta decoração, que bom querida, bjs

  • Sandra Queiroz
    12 meses atrás

    Sou de Ilha Solteira, meu nome é Sandra Queiroz! Priscilla, acompanho vários blogs, o seu é um dos meus favoritos. Já estive na loja Matiz Enxoval em Araçatuba para comprar os guardanapos bordados pela sua avó Nair, só que na época não tinha. Adoro tudo que você posta, já até copiei o modelo de um vestido seu. Espero que em 2017 eu possa me inspirar mais com o seu blog. E desejo que 2017 seja um ano de muitas realizações, que todos os seu projetos se concretizem. Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz a você e toda a sua família! – Sandra Queiroz

    • Priscila Marques
      12 meses atrás

      Sandra, muito obrigada, amei muito a msg, desejo tudo de melhor para vc e sua fam e obrigada pro me acompanhar, fico muito contente! vcs são importantes! bjs

  • Masotero
    12 meses atrás

    Muito lindo!! – Masotero

    • Priscila Marques
      12 meses atrás

      obrigada!

  • Tereza M.
    12 meses atrás

    Priscilla, minha ‘ídola’, estou aqui extasiada! É muita beleza! É muito amor mesmo presente em tudo o que faz! Você embarca na sua imaginação e traz de lá todo um universo que agrada as crianças e encanta as crianças presas nos corações dos adultos que, ao ver tanta coisa linda, lutam para fugir das amarras e conseguem se soltar! Deveríamos todos cultivar a nossa criança interna! A minha criança interior está aqui saltando, pulando, até ensaiando uns passos à la Michael Jackson, de tão eufórica que ficou! E eu tento acompanhá-la, mesmo que só em pensamento e sentimentos, pois não tenho toda essa energia, não!!! Um espetáculo! Você, de fazedora de bosques virou fazedora de cenários mais abrangentes! Você e Marina vão nos fazer lindas surpresas em 2017! Tenho certeza disso! Vão elevar a decoração de festas a um novo patamar. E não digo isso só porque sou a Fã n.1, a Fã zero, mas porque consigo separar razão de sentimento, até porque sou pesquisadora e fui treinada para isso. O ano de 2017 será ainda mais surpreendente que o de 2016! Beijos, muitos, amei, e cada palavra que coloquei aqui saiu do meu coração emocionado, Tereza. – Tereza M.

    • Priscila Marques
      12 meses atrás

      Tereza, você é o máximo!!! que lindo tudo que escrever, conseguiu me deixar emocionada e animou ainda mais meu dia! como as palavras possuem força e poder! obrigada por tudo, me sinto muito incentivada através da energia que nos envia desde o início, obrigada pelo apoio, pela força por tudo! vcs são muito especiais, como eu poderia fazer tudo se não fosse sempre por um incentivo maior e inspiração como de minhas Leitoras tão queridas! Obrigada Tereza, gosto demais de vc, beijos com carinho e desejo um belo Natal em sua família!

  • Aretusa
    12 meses atrás

    Oi Pri, que lindo, essa casinha é mesmo linda parece a das historinhas que eu ouvia quando era criança. o bolo que lindo e o cenário com o trenzinho os doces tudo harmonioso, parabéns voce mais uma vez arrasando em tudo, bjos. – Aretusa

    • Priscila Marques
      12 meses atrás

      que maravilha, querida Aretusa, que bom ver sua msg hoje aqui! amei, beijos

  • betiluzzi@gmail.com
    12 meses atrás

    maravilha de sugestões adoro Natal colorido e festivo >>>>>
    betiluzzi@gmail.com

    • Priscila Marques
      12 meses atrás

      obrigada, bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

PRESENTE DO CÉU

Queridas Leitoras, estou vivendo um momento de muita alegria em minha vida. Não sei se se é ajuda do céu (minha avó), se é experiência da idade (estou mais perto dos 40 do que dos 30), ou se realmente fruto de muita dedicação e amor…

Ler mais