Chegou o dia de ir embora! Que pena…amo os tons do mar do Caribe!

 

 

Sobre o hotel que fiquei:

 

o Barceló Bavaro Palace é uma delícia, com ótima estrutura e praia maravilhosa. Para as crianças também é muito bom, pois o mar é calminho e elas amam os parques aquáticos. No entanto, esse não é o estilo de resort que mais amamos. Preferimos hotéis menores, com serviço mais exclusivo, mas estávamos em família e fui tudo maravilhoso. O local do nosso quarto também era perfeito, bem ao lado do melhor espaço da praia.

 

No entanto, como gosto de ser muito sincera com vocês em relação ao que indico aqui, devo dizer que o hotel é ótimo sim, com algumas ressalvas:

 

-não tem serviço na praia. Tem na piscina do hotel (mas não gostamos de ficar nas piscinas), e tem bares perto da praia, mas temos que ir até lá buscar as bebidas.

 

-não gostamos no buffet servido no almoço. O lugar das mesas também poderia ser mais agradável. Acabei optando muitas vezes por pedir café da manhã e almoço no quarto, depois da praia.

 

-as opções de restaurantes para jantar eram melhores, no entanto, apesar da reserva com hora marcada, nos deixavam muitas vezes esperando.

 

-temos que pagar 45 dólares por pessoa para usar a internet (se soubesse disso teria levado um chip daqui) e somente com um dispositivo de cada vez. E mesmo assim a internet é lenta e falha em vários horários do dia. Imaginem que nós somos em quatro e amamos ficar na internet…

 

Pontos positivos:

 

Fiquei no Bloco 6, que na minha opinião é o melhor da praia, no final, bem mais tranquilo, e com uma praia quase deserta ao lado direito.

 

A estrutura do hotel e dos quartos é muito boa, os quartos são amplos e na varanda tem uma banheira de hidromassagem onde podemos apreciar a vista. Na varanda também tem uma mesa gostosa onde tomávamos café da manhã.

 

A praia é maravilhosa, a cor do mar e tranquilidade existe para todas as idades.

 

Para ir com as crianças o hotel oferece duas opções de parques aquáticos: Pirate´s island e Barcys, além de uma piscina exclusiva delas perto do mar. As minhas meninas amaram!

 

Os restaurantes do jantar são melhores, são várias opções, mas é preciso que seja feita reserva. 

 

Dentro do hotel tem cassino, mas não fomos por causa das crianças.

 

//

 

Nós amamos estar lá, mas levantei os pontos positivos e negativos para quem me pediu!

 

Passamos uma semana deliciosa…

 

Eu adoro o Caribe, e amei conhecer Punta Cana!

 

 

Os meus amores:

 

 

tchau!