Hóspede que amo!

Recebi a visita em casa de uma pessoa muito importante para mim!

A Rita é portuguesa e minha amiga desde os 15 anos.

Nos conhecemos em Londres, mais detalhadamente em Eton – Windsor, onde estudamos juntas.  Nós nos tornamos MUITO amigas! Tudo é algo inexplicável, parece mesmo que somos muito ligadas. Quando voltamos da Inglaterra, em menos de 6 meses ela e sua prima Marta estavam na casa dos meus pais para passar o Réveillon conosco. Naquela época eu estava começando a namorar meu marido.

Desde então, sempre tivemos contato. Já fui lá algumas vezes também, mas é claro que não conseguimos nos encontrar todos os anos, principalmente porque cada uma se viu envolvida com seus filhos pequenos. Mas me sinto tão bem quando estou perto da Rita. E ela é tão parecida comigo. Gostamos da vida e como levamos tudo. Somos muito amigos e nos divertimos e aproveitamos a vida de verdade quando nos encontramos em viagens e estamos juntos.

Com ela aprendo muitas coisas. E posso me sentir especial, pois a Rita tem uma vida profissional e pessoal muito corrida e tirou alguns dias só para estar aqui comigo! E que falta fez quando foi embora… a sua companhia em casa foi maravilhosa!

Tirei uma foto com ela e fico feliz de apresentar aqui no Blog uma pessoa tão importante em minha vida e que vocês não conheciam. Ela é daquelas pessoas que entram, mudam nosso destino e contribui para quem somos (assim como muitas que estão lendo este texto e que sabem o quanto já participaram e participam de momentos especiais para mim).

Vocês devem estar percebendo que o Blog está passando por novas mudanças. Vamos sair daquele formato comum para que seja possível trazer novas coisas a vocês. Ainda estamos trabalhando em tudo, peço mais uma vez a paciência e compreensão de vocês. Quando tudo estiver normalizado vou avisar aqui e espero que gostem!

Até mais, minhas querida Leitoras, e até mais querida Rita, amei sua visita, nos vemos em breve!

 

 

 

7 Comentários

  • Tereza M.
    3 meses atrás

    Que lindo ter uma amizade assim, que perdura ao longo dos anos e vai se adaptando aos nossos novos “eus”, pois um pouco da menina de 15 anos estará na mulher de 25 e na mulher já mais plena em seus 35 anos e por aí vai! Rita me pareceu bem calma e serena, um ótimo contraponto para você que vive a mil! E se os quitutes foram como imagino, Rita voltará muito mais amiúde! Se bem que se come divinamente em Portugal !!! Mas seu afeto e sua comida, e tudo isso misturado, só estará aí com você! Parabéns às duas por cuidarem de uma amizade tão linda! Beijinhos, Tereza.

    • Priscilla Marques
      3 meses atrás

      Tereza querida, Rita estava aqui mesmo bem calma e serena (risos) tiramos alguns dias de férias, ela e eu, mas ela é ainda mais agitada que eu. Ela é empresária em tempo integral e concilia isso com a vida de mãe. Ela toca a empresa de sucesso da família (e que empresa!), ela e o irmão. tenho muito orgulho dela. Dos dois, adoro o Joaquim também. Eles são mesmo fantásticos, família fantástica, muito parecidos conosco em valores e atitudes, são mesmo admiráveis. beijos

  • Aretusa
    3 meses atrás

    Que maravilha, a amizade sincera é um privilegio de poucos, bjos

  • Anônimo
    3 meses atrás

    Linda postagem, muito legal.

  • Anônimo
    3 meses atrás

    Muito bom Pri.

  • Anônimo
    3 meses atrás

    Linda postagem, parabéns.

  • Valdelice Machado de Almeida Lemos
    3 meses atrás

    Muito linda sua amiga. Momentos que ficam guardados para sempre. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

PRESENTE DO CÉU

Queridas Leitoras, estou vivendo um momento de muita alegria em minha vida. Não sei se se é ajuda do céu (minha avó), se é experiência da idade (estou mais perto dos 40 do que dos 30), ou se realmente fruto de muita dedicação e amor…

Ler mais