Mesa Decorada

Amo o mês de Janeiro para colocar a casa em ordem e fazer o que mais amo: mesas decoradas. Usei nesta mesa de jantar verdinhos topiados, que são mini vasinhos de pinheiros artificiais, para formar um jardim europeu na minha mesa, que tinha até espelhos d´água e velas boiando.

Não é nenhum novidade o quanto amo o verde e tive essa inspiração quando vi os vasinhos de topiarias. Usei um prato que amo muito e que é dos meus favoritos de quando casei. Espero que gostem de ver e que inspire vocês para arrumações na hora de receber em casa.

Coloquei o porta-guardanapos de forma diferente, “deitado” na mesa e em cima de um pratinho de prata, que pode ser utilizado para deixar o porta-guardanapos depois de retirado do guardanapo.

A composição das topiarias e peças de acrílico formando espelhos d´ água.

Mais detalhes,

 

Amo muito quando me escrevem e já estou respondendo todas as mensagens, olhem nos posts anteriores!

Até mais!

 

Related Stories

10 Comentários

  • Raquel
    2 meses atrás

    Priscila,
    quais as itens você indica para começar um enxoval de mesa?
    Quais louças, taças e talheres?
    Beijos

    • Priscilla Marques
      6 dias atrás

      Raquel, vou fazer um post completo sobre isso para você! beijos

  • Valquiria
    2 meses atrás

    Como posso deixar a mesa decorada no dia a dia sem o serviço de jantar? Vc poderia dar algumas ideias? Deixo castiçal? Flores? Não sei!!! Obrigada! Val

    • Priscilla Marques
      6 dias atrás

      Valquiria, sim, claro, vou fazer mais posts sobre isso, obrigada, bjs

  • 3 meses atrás

    Adorei os pinheiros! São novidades para mim, bem diferentes.
    Cada peça escolhida totalmente em harmonia e a mesa como sempre muito linda.
    Beijos.

  • Aretusa
    3 meses atrás

    Oi Pri, ficou linda e super diferente, adorei o resultado. Esses pratos sáo realmente maravilhosos eu adoro eles, a composiçao de todas as peças e as idéias novas váo nos ajudar muito, bjos.

  • Consuelo Moreno
    3 meses atrás

    Olá Priscilla
    Que mesa linda!!
    Eu acompanhando seu blog e Instagram diariamente, com a mesma ansiedade por imagens acompanhadas de ideias de aconchego no lar e não me decepciono.
    Não tenho instagram por isso não comento as postagens, más aqui no blog eu posso te elogiar e elogiar por sua competência e criatividade.
    Novamente adorei a ideia da mesa com topiarias e espelhos d’água.
    Bjs minha querida

  • Ilda Gouveia
    3 meses atrás

    Olá querida Priscilla todos os dias anseio pelas suas “Mesas” e hoje que me encontro em Paris, por momentos a sua decoração levou-me aos Jardins de Versalhes sem ter que sair de casa, ahahaha.
    Como sempre surpreendente com o seu requinte e simplicidade….
    Beijinhos e um Bom Ano de Mesas surpreendentes….

  • Celia Marques
    3 meses atrás

    Priscilla,quando você escreve dizendo que tem post novo,corro para abrir o blog e ver o novo post e,devo dizer,que sempre me surpreendo em como você se supera sempre com tanta beleza ,arte pura.Essa mesa está maravilhosa,sofisticada,elegante no ponto certo.Mais uma inspiração para eu arrumar as mesas para a minha família,filhos e netos principalmente.Adoro organizar os almoços de Domingo para eles,claro que não são tão sofisticadas como as suas mesas,porem sempre utilizo alguns detalhes seus.Parabens querida,pela sua impecável arte,você é demais.Abraços.

    • Priscilla Marques
      3 meses atrás

      Celia, que linda mensagem que tb me surpreende ao abrir meu computador! amei muito, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Mesa Posta

Fiz uma arrumação de mesa posta na varanda, para almoço com minha família no final de semana, e resolvi fotografar e mostrar para vocês.

Ler mais
A Flor Tulipa

Eu já gostei mais de tulipas…! Deixem explicar melhor: as tulipas sempre me encantaram, no entanto, depois que passei a entender mais sobre flores, com o decorrer dos anos em festas e decorações, além da experiência em casa, já que sempre amei lidar com arranjos, hoje em dia posso dizer com muita certeza que não fazem parte da minha lista de favoritas!

Ler mais