Mesa para Jantar Romântico

Nesta data sempre gosto de fazer um jantar romântico em casa para comemorar o nosso Aniversário de Casamento, que foi ontem, 11 de junho.  Desta vez tive a inspiração de usar muitos arranjos iguais e baixinhos na mesa, todos em mini vidros com verdinhos e flores artificiais. Usei ranúnculos, apenas um em cada verdinho, e velas, muitas velas intercalando as flores. Pratos transparentes e guardanapos bordados à mão pela minha avó Nair. O efeito fica incrível para quem está sentado à mesa, espero que inspire vocês para receber em casa.

Adoro o descanso de talher e porta-guardanapos que usei,

Olhem como está a minha mesa de centro esta semana,

E a minha parede com coleção favorita de pratos que está quase pronta.

 

Espero que gostem do post! Me escrevam, fico super feliz com as mensagens!

 

3 Comentários

  • Aretusa
    1 semana atrás

    Oi Pri, que mesa linda, adorei cada detalhe, voce sempre nos inspirando com seu bom gosto, bjos e parabéns pele aniversário de casamento.

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    1 semana atrás

    Que mesa incrível, Priscilla, ficou belíssima! Ao usar a louça transparente, você deu total destaque ao arranjo central da mesa e aos guardanapos bordados por sua avó Nair! Uma verdadeira festa para os olhos! Você consegue, a cada mesa que monta, mostrar algo diferente, sempre, e isso me encanta e me inspira! Adoro abrir o computador e encontrar seus posts. Mil beijinhos pra você.

    • Priscilla Marques
      1 semana atrás

      Tânia, e eu ver suas mensagens! muito obrigada, a energia das palavras é muito especial! beijos com carinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Para servir um Chocolate Quente

Queridas Leitoras, como adoro escrever para vocês aqui no Blog! É sempre um imenso prazer postar pequenos momentos que tenho em casa, em decorações que considero que vale a pena postar, pois pode inspirar para situações na casa de cada uma de vocês com o que cada uma possui.

Ler mais
Felizes em Casa

Fotos de quando acabei de chegar de uma decoração fora! Minhas meninas são muito grudadas comigo, mas também com minha mãe…ficaram com ela para que eu pudesse ir, já que meu marido foi comigo também!

Ler mais