Mesa Posta

Fiz uma arrumação de mesa posta na varanda, para almoço com minha família no final de semana, e resolvi fotografar e mostrar para vocês. No centro da mesa, usei apenas verdes artificiais misturados com alguns naturais formando um caminho para as borboletas e flores tão delicadas dos guardanapos bordados. Usei muitas peças rústicas e itens do meu dia a dia, mas o toque especial ficou por conta dos guardanapos. Adoro a mistura de elementos, alternei na mesa 2 faqueiros, 3 tipos de taças, 2 jogos americanos, 2 guardanapos: adoro usar tudo que tenho!

A mesa:

Desejo uma ótima semana a todos! Já volto com mais!

Related Stories

3 Comentários

  • Aretusa
    4 meses atrás

    Oi Pri, adorei ver esta mesa, sao as que mais gosto as do seu dia a dia, parece que fico mais perto de voce, amei essa composiçao do jogo americano e dos guardanapos e com seu toque, com a criatividade com as taças fico maravilhosa, bjos

    • Priscilla Marques
      2 meses atrás

      que delícia saber, obrigada Aretusa, bjs

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    4 meses atrás

    Tudo lindo, Priscilla!! Adoro mesas na varanda, pois geralmente ficam perto do jardim, o que dá um clima super agradável aos encontros! A mistura de elementos, também, traz um toque descolado e deixa tudo mais descontraído! Estou adorando abrir o computador e encontrar posts novos! Apesar de te acompanhar em outras redes sociais, o blog é o meu preferido, pois aqui a gente pode comentar com mais detalhes. Um grande abraço. Tânia Baima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Para servir um Chocolate Quente

Queridas Leitoras, como adoro escrever para vocês aqui no Blog! É sempre um imenso prazer postar pequenos momentos que tenho em casa, em decorações que considero que vale a pena postar, pois pode inspirar para situações na casa de cada uma de vocês com o que cada uma possui.

Ler mais