Para uma mesa alegre!

Queridas Leitoras,

quero apresentar para vocês algo que conheci e amei!

O Belo no Papel é uma marca de jogos americanos de papel reutilizáveis e de muito bom gosto! eles são vendidos no site www.obelonopapel.com.br

Os jogos trouxeram praticidade e alegria para minhas mesas: amei as estampas! Cada lugar americano é colorido e cheio de vida, estamos gostando muito de usar em casa. Após o uso podemos passar um pano úmido e o jogo se preserva para novos usos. Muito fácil e delicioso para inovar nas mesa.

Olhem a proposta que montei: escolhi primeiro a coleção “Salada de Frutas” para um café da manhã ou almoço bem alegre!

Encontrem esse jogo para comprar AQUI

Fiz a composição com orquídeas coloridas. O jogo já era colorido e resolvi usar mais colorido ainda.  Amei as frutas e o branco e preto da borda. No entanto, pratos transparentes e guardanapo branco neutralizam tudo e deixa bem ao meu estilo.

As orquídeas coloridas são aquelas que uso nos porta-guardanapos de cristal, e agora usei em vasinhos na mesa.

Espero que gostem de ver, já volto com mais!

 

 

4 Comentários

  • Aretusa
    2 meses atrás

    Oi Pri, eu já conhecia esses jogos, porém eles ficaram ainda mais lindos com o seu toque e bom gosto, eu náo tinha dado muita importancia para eles, agora mudaram no meu conceito, kkk bjos

  • Ana Paula
    3 meses atrás

    Que lindo.

  • 3 meses atrás

    Bom Dia Priscila
    Gostei super pratico sem perder o charme!
    Ótima dica!
    Consuelo

  • Tereza M.
    3 meses atrás

    Priscilla, ficou mais que perfeito! Realmente, os pratos transparentes deixam que toda a beleza dos jogos americanos integre o cenário exuberante que você criou com todas essas orquídeas coloridas! Muito lindo! Beijos, Tereza M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

PRESENTE DO CÉU

Queridas Leitoras, estou vivendo um momento de muita alegria em minha vida. Não sei se se é ajuda do céu (minha avó), se é experiência da idade (estou mais perto dos 40 do que dos 30), ou se realmente fruto de muita dedicação e amor…

Ler mais