Restauração, Manutenção e Banho de Prata

Restauração, Manutenção e Banho de Prata

Eu estava desde o final do ano passado com vontade de mandar restaurar e dar banho de prata em algumas peças que ganhei da minha mãe e da minha avó. Tenho algumas peças que eram da minha avó e estavam bem desgastadas. Mas como são peças de grande valor sentimental, a única empresa que realmente conheço e que confio para esse serviço é a Alquimidas.

Já tinha feito alguns serviços com eles e conheço a empresa, o dono, o trabalho sério que realizam e cuidado com as peças. Descobri a Alquimidas há uns 9 anos e na época fiquei muito feliz,  já que sempre gostei muito de peças de prata em minha casa. Já tinha até indicado aqui no Blog quando Helena nasceu, pois postei o sapatinho com banho de prata no quarto delas!

Amei muito as minhas peças renovadas e lindas! Agora quero fazer todas de minha casa aos poucos! Vale a pena pois é algo que dura por muito tempo e ajuda na própria conservação da peça.

Vou deixar de novo o contato da Alquimidas: (67) 3018-3982. Eles prometeram um desconto especial para minhas Leitoras a cada serviço realizado. Quem desejar, é só pedir na loja. E independente da realização de algo, entrem em contato para conhecer os serviços, que são vários! Eles atendem todo o Brasil!

Vou mostrar em fotos grandes os detalhes das peças, pois realmente fiquei impressionada em ver como voltaram novas e brilhando!

O sapatinho da Beatriz que mandei para novo banho de prata.

Um clique de uma das peças restauradas e já no meu aparador em casa.

Estou apaixonada! Muitas já me pediram essa indicação e faço com muita alegria pois é uma empresa que conheço e confio!

4 Comentários

  • Cristiane Ventre
    2 semanas atrás

    Descobri seu blog no Pinterest… amei! Estou adorando os posts e dicas.
    Obrigada por compartilhar com a gente. Beijos.

  • Elisa
    3 semanas atrás

    Oi Priscila , entrei agora no seu insta, tudo lindo. Bom eu herdei muitas muitas peças de prata! Não sabia que poderiam ser resteuradas. Como é o processo? Se eu quiser escolher alguma peça que eu não queira pra ser derretida e ser usada na restauração pode?? Ou pra fazer o sapatinho…. Quanto custa mais ou menos uma peça média pra restaurar? Obrigada! Bjs

  • Aretusa
    2 meses atrás

    Oi Pri, ficaram lindas mesmo, eu tenho umas peças precisando de manutençao e vou levar lá pra fazer, bjos

    • Priscilla Marques
      2 meses atrás

      Querida Aretusa, leve sim, vc vai gostar do trabalho deles, e tem vários outros serviços que valem a pena tb! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Para servir um Chocolate Quente

Queridas Leitoras, como adoro escrever para vocês aqui no Blog! É sempre um imenso prazer postar pequenos momentos que tenho em casa, em decorações que considero que vale a pena postar, pois pode inspirar para situações na casa de cada uma de vocês com o que cada uma possui.

Ler mais