Um Ano sem minha Avó

Um Ano sem minha Avó

Sei que aqui no Anfitriã tenho as Leitoras mais especiais e que me acompanham desde o início. Gostaria de dividir mais um sentimento com vocês, pois em 18 de março completou 1 ano da morte da minha Vó Nair. Que saudade imensa, que aperto no coração…que pena!

Com vocês, uma foto que retrata bem o que ela é para mim… alegre, alto astral, determinada, sempre satisfeita com sua vida e feliz pelo que faz, sempre “na dela”, quase não saia de casa, só se preocupava com coisas boas, nunca exigia amor ou nada de ninguém, mas ganhava todo ele e de todos, pela sua bondade infinita, seu desprendimento com coisas materiais, mas ao mesmo tempo, gostava de tudo que era bom e que pudesse trazer alegria, e como valorizava: sempre amou uma mesa bem arrumada, peças bonitas, comidas gostosas…e o que sempre mais desejou era nos ver bem! Orgulhosa de seus bordados, muito simples de coração, queria agradar e levar coisas boas para nós com seus trabalhos executados com tanto carinho!

E conseguiu! Nos despertou o olhar para o belo e por fazer o bem através dele. Muito obrigada Vó!

Que saudade da senhora! Muita saudade…

Mas sei que sempre está comigo, em tudo!

Na foto, em seu catinho favorito da vida: seu quarto de bordado!

Obrigada por me permitirem dividir mais este sentimento com vocês. O meu trabalho é de extrema importância para mim, pois também através dele estou perto dela!

Related Stories

8 Comentários

  • Anônimo
    4 meses atrás

    perdi minha vozinha no dia 16 de fevereiro desde ano, sei muito bem o que sentir a perda de quem amamos muito.

    • Priscilla Marques
      3 meses atrás

      sinto muito pela sua perda, beijos

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    4 meses atrás

    Olá, Priscilla! É sempre muito doloroso perder alguém que amamos, pois a dor demora dentro da gente e faz doer o coração, mas, com o passar do tempo ela acalma e o que fica são as boas lembranças, os ensinamentos e o amor deixados por essa pessoa. Pelo tempo que venho acompanhando seu blog, deu para perceber o quanto sua avó Nair foi, e continua sendo, importante na sua vida. Você sempre se refere a ela com muito amor e carinho! Ela pode não estar mais aí fisicamente, mas o legado que ela deixou pra todos da sua família vai permanecer para sempre! Um grande abraço!

    • Priscilla Marques
      4 meses atrás

      Tânia, com certeza, eu entendo sim tudo que disse, mas que pena…! beijos

  • jo
    4 meses atrás

    Ela está conosco também. E como. Valorizemos nossos idosos Muito. Pela segurança que nos trazem pelo amor a vida que muitas vezes perdemos. E os que nao se fazem querer temos a missao a nos confiada de sentirem o amor que nao conheceram.. Muito Obrigada pelo amor a vida e ao belo e a familia que ela nos ensina todos os dias.. Obrigada Vó Nair.

    • Priscilla Marques
      3 meses atrás

      Jo, obrigada pela mensagem, amei! bjs

  • Aretusa
    4 meses atrás

    Oi Pri, posso imagina a falta que ela faz em sua vida, ainda mais morando aí em Araçatuba as lembranças sáo diárias. Mas com certeza seu coraçao está mais calmo hoje e assim vai se acalmando ao longo dos anos, porém a saudade é para sempre porque o Amor por eles é infinito. Somente uma pessoa especial como ela foi é capaz de despertar os melhores sentimentos até mesmo nas pessoas que a conheceram somente através de voce Pri. Bjos sempre.

    • Priscilla Marques
      2 meses atrás

      que lindo Aretusa! um beijos especial para vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Para servir um Chocolate Quente

Queridas Leitoras, como adoro escrever para vocês aqui no Blog! É sempre um imenso prazer postar pequenos momentos que tenho em casa, em decorações que considero que vale a pena postar, pois pode inspirar para situações na casa de cada uma de vocês com o que cada uma possui.

Ler mais