CENAS DE UMA CASA

 

Queridas Leitoras,

 

essas fotos são do iphone… mas vale a pena para mostrar uma casa linda e inspiradora.

 

Eu adoro a família, e as fotos foram enviadas com carinho para vocês!

 

Olhem as cores dessa sala,

 

 

Uma varanda muito charmosa,

 

 

Eu amo a entrada da casa,

 

 

Um hall clássico e chique,

 

 

Uma piscina coberta,

 

 

Olhem essa mesa com uma coleção de peças antigas,

 

 

Um aparador-bar,

 

 

Vocês não acham que eu devo ir fazer uma arrumação nessa mesa?!

 

Já imagino um bolo, chá, sucos,…

 

 

Detalhes de mesas de centro,

 

 

 

Os bules em uma sala de almoço,

 

 

Que delícia de lugar!

 

 

 

Olhem ideias de arrumações em aparadores e estantes (Luciana, lembra que me pediu?!!)

 

 

 

 

 

Mais detalhes de ambientes charmosos,

 

 

 

 

 

Obrigada especialmente para a família que me deixou publicar essa fotos, fico muito contente em dividir inspiração com minhas Leitoras!

 

Espero que gostem!

 

16 Comentários

  • maria arruda
    3 anos atrás

    lindo demais seu trabalho, fico admirada, amo decor
    – maria arruda

    • Priscila Marques
      3 anos atrás

      Maria Arruda, obrigada, amei saber! beijos

  • Jéssica
    4 anos atrás

    Priscilla, muito obrigada por dividir conosco esse sonho em forma de casa. Seu blog como sempre espetacular em termos de conteúdo e mensagem. Tenho pouco tempo pra acessar blogs, mas sempre que preciso de um tempo para espairecer do trabalho entro nesse espaço e consigo me desligar totalmente, muito obrigada por isso. Um abraço, Jéssica – Jéssica

    • Priscila Marques
      4 anos atrás

      Jéssica, que maravilha saber! muito obrigada!! bjs

  • Priscila
    4 anos atrás

    Priscilla… que casa dos sonhos!! Meu Deus, quanta inspiração! Como diz a Tereza, só de ver que tem post novo, nossos corações aceleram…e ainda mais com uma casa dessas!
    Sou muito apaixonada por esse seu mundo! Meu astral até muda quando vejo essas coisas lindas! Seja no blog, seja num click flagra que vc posta no Insta, as novidades da Matiz…Camila que tem me aguentado no Wats esses dias! Obrigada Pri, por vc compartilhar deste seu mundo encantado( e com certeza muito abençoado) conosco! Vc é de mais!
    Um grande beijo a vc, Bia e Heleninha! Deus abençoe a vc e sua linda família sempre! – Priscila

  • VANIA FIGUEIREDO
    4 anos atrás

    Priscila de Deus, que casa mais linda! Dê meus parabéns aos proprietários! Amei cada detalhe! Os quadros de pássaros, a estampa azul das almofadas. Lindo! Lindo! Lindo!
    Sem falar na área de descanso… Obrigada por dividir conosco a beleza… Sempre acho que para quebrar a aridez da vida , nada como uma bela decoração… E alegra demais os olhos de quem vê… Decoração não é futilidade, para mim é cuidado, é amor, é uma forma de fazer o outro mais feliz…

    beijo Pri!!! – VANIA FIGUEIREDO

  • helena
    4 anos atrás

    Bom dia Priscilla, Como tudo o que vc posta maravilhoso. parabéns, sou fá de carteirinha do seu blog. beijos sempre com muita saúde. Helena
    – helena

  • Carla Nunes
    4 anos atrás

    Querida Priscilla, a Tereza é o MÁXIMO… dou boas gargalhadas com seus comentários.
    Inspiração total essa casa, tanto nas cores interna e externa. Com certeza, você deve fazer uma decoração na mesa do orquidário. Imagine tomar um chá, com todo esse verde em volta? Sonho de anfitriã…
    Olha, deixei comentários nos posts das festas infantis e não sei o que houve, desapareceram…snif…snif…
    Obs. mudei meu email (lembra que usava do Edelberto?) abraços para você e muito obrigada por colorir meus dias. Beijinhos na Bê e Helena. – Carla Nunes

  • Zenilda Alvim Boaventura
    4 anos atrás

    Oi Priscilla, eis um casa arrumada c muito bom gosto, c marca registrada de pessoas bem nascidas em todos os detalhes.
    Amei tudo desde a imponência do projeto arquitetônico , a beleza do terreno bem aproveitado na sua grandiosidade, os mínimos detalhes nos objetos de adorno, quadros, móveis, estofados…..
    Amei de paixão as coleções : de bules e a de peças antigas.
    A minha cara …..gosto e tenho muitas peças como xícaras de cafézinho, copinhos p licor ,pratos tudo antigo e acervo da minha família.
    São relíquias q sempre estão no top e p a vida toda.
    Grde bjo p vc e as suas lindas bonequinhas – Zenilda Alvim Boaventura

  • Rosmeire Castellani Nogueira
    4 anos atrás

    Oi Pri o que falar de tanta belezura? Trilhões de parabéns aos donos da casa e obrigada por deixar você compartilhar conosco. Amei essa estante azul, a piscina coberta, a externa e o local das orquideas. A sala de almoço com os bules muito fofa, fico imaginando onde ela foi comprando esses bules. E a mesa com a outra coleção, tudo show, maravilhosa. Beijinhos. – Rosmeire Castellani Nogueira

  • Aretusa
    4 anos atrás

    Oi Pri, primeiramente que mandar um grande beijo para a Tereza, ela sempre gentil, e adoro os comentários que elas faz. Bom quanto a casa um espetáculo a parte, a mistura de cores super harmoniosa, a piscina coberta que luxo, o jardim maravilhoso, o gazebo esperando uma produção sua para um café da manhã quem sabe…Aqui em São Gabriel tem muita poeira, fiquei pensando para tirar o pó daquela estante, cheia de livros e objetos não seria nada fácil kkk. Eu me recordo da entrada desta casa em uma decoração de festa infqntil que você fez ou eu estou enganada? Parabéns a dona da casa, bjos. – Aretusa

  • Isabela Borges
    4 anos atrás

    Pri, a Tereza tem razão. Isso não é uma casa e sim uma mansão… MARAVILHOSA, por sinal. Achei tudo muito lindo e elegante. Mas poderia ficar horas naquela varanda hiper, mega aconchegante azul e branca, lendo um livro ou simplesmente contemplando o céu e a natureza. Pareceu-me que ficava nos fundos em frente ao jardim, a piscina e a quadra, porém as portas do fundo são diferentes. Onde fica essa varanda? Parabéns aos proprietários desta casa, ela é linda, elegante e muito funcional. A coleção na mesa é simplesmente DEMAIS. Amei tudo. Bjos – Isabela Borges

  • Adri Welter
    4 anos atrás

    Que casa aconchegante…quanta beleza, nuances, cores belíssimas. Os pássaros nos quadros, almofadas e peças decorativas deixou aquele ambiente ainda mais interessante, um verdadeiro xodó. As peças antigas nessa mesa me lembraram a feira de San Telmo….peças cheias de memórias, lembranças…amo demais. Achei TUDO encantador e inspirador. A mesa lá fora está convidando pra uma arrumação daquelas de arrasar Pri…A idéia do painel de treliças to pensando em copiar. SHOWWWW Beijos pra ti Pri! – Adri Welter

  • Luciana
    4 anos atrás

    Priscilla, que delícia de casa! Fiquei encantada com tudo! O estilo elegante e harmonioso da disposição dos móveis, tapetes, cores, almofadas ,deixou tudo muito aconchegante e despojado. Sim, pois apesar da percepção de que os detalhes foram muito pensados e medidos, temos a impressão de uma residência que é usada, curtida e vivida por seus proprietários, com muita descontração, onde cada espaço tem o traço de quem mora. As peças contam histórias e os pássaros estão por toda a parte. Aliás, me identifiquei muito com esta parte do décor- rsrsrsrs- adoro !
    E você, sempre cuidadosa com suas leitoras, não é verdade?! Ao ver as fotos iniciais pensei: oba! Quanta ideia para que eu possa me orientar… Logo abaixo, eis que vem , com sua delicadeza peculiar, lembrando de meu pedido. Fiquei toda orgulhosa-kkkk- e você sabe como fico…Será de grande ajuda, com certeza.
    Bem, minha Anfitriã predileta, mais uma vez nos apresenta um post maravilhoso, que só vem a enriquecer nosso dia e colorir nossas vidas. Obrigada!
    Beijos, Com carinho e admiração, Luciana- Vitória/ES

    – Luciana

  • Tereza M.
    4 anos atrás

    Priscilla, vai meu segundo comentário: é claro que você deveria ir arrumar tudo o que pudesse e todas as festas deveriam ser decoradas e programadas por você e sua mãe! Aí antes de eu abrir o post eu teria de tomar um calmante pois minhas batidas do coração iriam a 1000! (ou mais!!!). Beijinhos, Tereza. – Tereza M.

  • Tereza M.
    4 anos atrás

    Priscilla, minha querida, esta não é uma casa e sim uma mansão: é imensa, fica em centro de terreno, a arquitetura é incrível, essa piscina coberta é dos deuses, o orquidário, enfim, eu poderia fazer um rol de tudo que eu gostei, mas levaria umas 80 linhas! Magnífica essa mansão! Tudo é de altíssimo gosto e com uma ‘pegada’ de casa onde pessoas vivem e transitam em ambientes super acolhedores. Um deslumbre, uma lindeza! Dê zilhões de parabéns para os donos da casa, pois nem sempre o poder econômico anda ao lado do bom gosto e, sem as dicas da anfitriã da casa, uma casa decorada por um decorador raramente passará a ideia de casa vivida! Beijos, muitos, beijinhos estalados e um beijo para a minha querida Manuela e outro para a querida Renata Sampaio e ainda outro para a querida Aretusa e para a querida Luciana e ainda mais um para a querida Adri, Tereza (é ótimo tê-las aqui e ler os comentários delas. E de todas as outras Leitoras que por aqui deixam suas palavras. São como pequenas cartinhas que vamos lendo e que vão colorindo os nossos dias e é tanto entusiasmo que eu nem dou conta [estou pensando seriamente em fazer uma revisão na minha super cadeira do meu home office pois você, querida, com este post de hoje e aqueles do jardim está me deixando elétrica!!!). – Tereza M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.