MESA DE ALMOÇO

Queridas Leitoras,

 

no Sábado foi Aniversário do meu marido!

 

Passamos um dia delicioso e com muita alegria em casa! Isso é sempre o mais importante.

 

Logo de manhã as meninas já prepararam uma surpresa para o papai e eu recebi para um almoço.

 

Acompanhem algumas fotos da mesa:

 

 

 

 

Fiz uma arrumação diferente e na qual vocês podem se inspirar, pois usei na mesa além da toalha branca como fundo, três caminhos em xadrez de preto e branco.

 

 

E coloquei os vasinhos com flores somente entre eles e não espalhados por todo o centro da mesa como sempre faço,

 

 

Entre os pratos nos caminhos, nada de verdinhos ou vasinhos, coloquei apenas o detalhe de um passarinho.

 

 

Mas entre os caminhos coloquei diversos vasos com verdinhos de vários tipos.

 

Misturei vasos brancos e vasos transparentes.

 

 

Esses vasinhos brancos são da Cristais Cá d´Oro que eu super indico para termos em casa! Eu uso muito em várias situações.

 

 

Os de vidro vou colecionando ao longo do tempo conforme chegam na Matiz!

 

 

 

 

 

Os modelos da Cá d´Oro brancos vocês encontram para comprar online AQUI – vale a pena visitar!

 

 

 

Sobre o enxoval escolhido,

 

 

e o porta-guardanapos são da Matiz. São produtos que desenvolvemos há anos, é tudo fabricação nossa.

 

 

FOTOS:

 

 

Espero que gostem de ver a mesa que preparei com muito carino para esse dia especial!

 

O link para comprar os vasinhos Cá d´Oro é esse aqui: http://cristaiscadoro.com/vasinhos 

 

15 Comentários

  • Eliana Siqueira
    4 anos atrás

    Cara Priscilla !!! Parabéns pelo carinho e beleza da sua dedicaçã para o aniversário de seu marido!!Parabens , muito amor,saúde e paz!!!E muito lindo o seu capricho e carinho para as suas criações.. Eu adoro os arranjos que você faz, e quando usa avenca e muito linda e delicada me remete às lembranças da casa da minha querida avó, me traz sensações de ternura!!!Muito obrigada! Um grande abraço. Eliana – Piracicaba-SP – Eliana Siqueira

  • Rosmeire Castellani Nogueira
    4 anos atrás

    Pri hj consegui estar escrevendo para fazer um comentário. Muitas felicidades para seu esposo, muito amor, paz, saúde e união no seu lar sempre! Fico muito feliz por saber que a d. Nair está bem. A mesa ficou muito especial mesmo, não há o que falar a não ser elogios. Amei esses verdinhos, já havia visto trilhos assim e ainda não tive oportunidade de fazê-lo, ficou incrível o xadrez com o pg, os vasinhos brancos e amo peças incolor, o detalhe da toalha de mesa. Parabéns e beijinhos. – Rosmeire Castellani Nogueira

  • Maria Carmen Rodrigues
    4 anos atrás

    Amei tudo que vi, Parabéns pela delicadeza e bom gosto…!!!
    – Maria Carmen Rodrigues

  • Luciana
    4 anos atrás

    Olá Priscilla! Um grande abraço e votos de felicidades e muita saúde para Fernando!Ótima a sua mesa. Não é nenhuma novidade dizer que gosto muito de tudo que faz , mas gosto ainda mais quando nos oferece possibilidades de usar pequenos artifícios e truques do que temos em casa para que assim todas nós, dentro de suas expectativas e limitações, possamos realizar também reuniões acolhedoras e bacanas sem abrir mão da elegância e bom gosto.
    Tenho trilhos em casa e vivo fazendo “arte” por aqui . São verdadeiros coringas , principalmente para mim , aprendiz de anfitriã..rsrsrsrs Um dia chego lá!
    Adorei a maneira que arrumou os verdinhos, afinal , por se tratar de uma festa masculina, realmente o menos se torna o ideal. Parabéns sempre!
    Beijos, Luciana- Vitória/ES.
    ** Beijos em sua avó ! Que DEUS a abençoe.
    ** falou em seu recado sobre a suqueira que perguntei, não foi? É sim! Gostaria que fizesse a gentileza em postar algo com sugestão de como poderemos arrumá-la de forma criativa e bacana – ou seja, como tudo que nos propõe. E também pedi que fizesse sugestões de mesas com serviço americano para as festas de fim de ano.
    Assim que puder, nos dê esta mãozinha. Bjs! – Luciana

    • Priscila Marques
      4 anos atrás

      Luciana, vocês que me acompanham desde o início e por tudo que dizem aqui, sei que é uma grande anfitriã. Assim como Tereza e todas que me acompanham de perto, admiro muito vcs! vcs moram em meu coração. Hoje passamos um dia difícil , mas ela está bem Graças a Deus. Sim, ok, isso mesmo, vou fazer então. Sim, pode deixar! estou com o tempo complicado pelas festas, mas estou pensando em vcs o tempo todo!!! beijos

  • Manuela
    4 anos atrás

    Parabéns para o seu marido e parabéns por essa mesa linda! Tudo tão harmonioso…
    Adorei os caminhos de mesa, e as argolas de guardanapos, pena não enviarem para Portugal!
    Um xi-coração! – Manuela

  • Adri Welter
    4 anos atrás

    Muito amor envolvido….por isso o resultado é sempre o mesmo: muita beleza e sucesso. Parabéns, saúde e felicidades pro maridão!!! Adorei a mesa, a toalha e os mini vasinhos. VIVAAAAAAA – Adri Welter

  • Gabriela
    4 anos atrás

    Oi Priscilla!
    Amo tudo que vc faz. Dá pra sentir de longe o amor que você tem pelo que faz!!!
    Há tempos queria te perguntar: qual é a música do vídeo do seu aniversário?
    Mil beijos e que Deus continue a te iluminar pois vc nos incentiva a cada dia mais demonstrar amor por nossa família e amigos através do seu dom. Sem duvida muitos corações foram acolhidos em casas diversas através do seu trabalho!
    Grande beijo!!!!???????? – Gabriela

  • Sandra Maria Reis de Carvalho
    4 anos atrás

    Boa Noite ! Priscila querida.
    Simplesmente linda e criativa a mesa que criou para o aniversário do seu marido.
    Ele deve ficar encantado com sua forma de demonstrar carinho e amor.
    Acho que uma mesa bonita para homenagear alguém que amamos, é prova de muita sensibilidade.
    Essas passadeiras preta e branco ficaram super charmosas sobre a linda toalha branca. Gostei muito da escolha dos pratos. Enfim, tudo lindo.
    Fico feliz que D Nair esteja bem. Logo, logo estará junto de todos da família e continuará a fazer seus lindos bordados. Bjs para você amiga querida. Sandra Carvalho – Sandra Maria Reis de Carvalho

  • Aretusa
    4 anos atrás

    Oi Pri, ficou Linda e diferente, bem masculina sem perder o charme, seu carinho e capricho sempre me encantam, o seu marido deve ter adorado, bjos. – Aretusa

    • Priscila Marques
      4 anos atrás

      Aretusa, foi uma delícia mesmo! é isso mesmo, temos q fazer diferente quando é aniversário de homem, para ficar mais de acordo. eu recebo muitas mensagens de Leitoras que não sabem como arrumar a mesa para os maridos, mas não tem mistério, é só deixar mais “seco” os detalhes! beijos, obrigada,

  • Karine Sathler
    4 anos atrás

    Difícil não se prender aos detalhes…
    tudo muito lindo e harmonioso.
    E estes porta-guardanapos? não sabia que era confeccionados por vocês.
    Lindos d+++!!!

    bjos
    Arrasou flor!! – Karine Sathler

    • Priscila Marques
      4 anos atrás

      Karine, sim, são nossos, um dos mais antigos que fazemos, já há mais de 15 anos mais ou menos! sempre amo desses! que bom q gostou!!! beijos com carinho! e amei seu post em minha homenagem!!!!! vcs são demais!

  • Tereza M.
    4 anos atrás

    Priscilla, antes de tudo: parabéns Luis Fernando! Tenha uma vida sempre repleta de momentos felizes e com muita saúde, amor e serenidade! Agora vamos à mesa: um espetáculo!!! Amei cada escolha! A opção ‘black and white’ ficou muito elegante! E achei interessante não ter flores e fiquei super inspirada porque meu jardim é grande e tem milhões de arbustos e folhas diferentes, ou seja, nem precisaria ir à floricultura! Achei excelente essa ideia de ir comprando os vasinhos aos poucos, o que já venho fazendo há um tempo e dá super certo (eu ainda compro aos pares porque não tenho essa habilidade que você já demonstrou ter inúmeras vezes de ir combinando coisas descombinadas!!!). Amei essa ideia do trilho e vou por em prática por aqui! Minha querida Priscilla, fico feliz que tudo esteja indo às mil maravilhas por aí! Mande beijinhos para TODA a família e aumente a quantidade de beijinhos quando chegar a vez da Dona Nair!!! Com carinho, Tereza. – Tereza M.

    • Priscila Marques
      4 anos atrás

      querida Tereza, muito obrigada pelo parabéns, ele vai ficar contente! é isso mesmo, nem precisa ir na floricultura! eu também usei grande parte do que tinha aqui para essa mesa, é isso mesmo que temos que fazer! mas o certo é comprar pelo menos um par mesmo, senão fica tudo só de um e é mais difícil de usar assim, que bom Tereza, muito obrigada, ela está em SP com minha mãe, mas está tudo indo bem, obrigada, beijos, amei!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin