mesa redonda para almoço

Queridas Leitoras,

 

olhem que delícia essa mesa que preparei para um

 

 

Recebo muitas mensagens de Leitoras que me perguntam sobre o uso das toalhas e por isso fotografei essa arrumação para mostrar como adoro compor a mesa.

 

Coloquei os guardanapos de dois modos diferentes, olhem como fiz para um almoço informal:

 

 

 

Na mesa, objetos que amo como esses talheres,

 

 

O descanso de talher que me conquista pela beleza e praticidade,

 

 

Flores e verdinhos que enfeitam as arrumações,

 

 

Mais detalhes da toalha da Matiz e dessa estampa maravilhosa:

 

 

Um almoço no jardim é sempre uma delícia!!

 

 

 

FOTOS: BLOG ANFITRIÃ

 

ENXOVAL: MATIZ

 

7 Comentários

  • Neya
    5 anos atrás

    Amei sei blog , Lindas mesas !!! – Neya

  • Daniele
    5 anos atrás

    Beatriz, tudo lindo!

    Gostaria de saber a procedência dos enxovais da Matiz. Vocês fabricam ou compram de fornecedores? Obrigada e parabéns pelo trabalho.

    • Priscila Marques
      5 anos atrás

      Daniele, a maior parte é fabricação nossa, algumas coisas são de fornecedores que escolhemos com muito critério, pois os produtos que fabricamos são de muita qualidade. beijos e obrigada.

  • Tereza M.
    5 anos atrás

    Oi, querida, será que meu comentário sumiu de novo? Enfim, quero reiterar a minha infindável admiração por tudo que você posta aqui. Vi numa parte de um dos seus SnapChats em que você dizia que não planeja nada, vai fazendo e a inspiração vai surgindo. Eu fico muito impactada com suas festas em que coloca aquelas mesas-jardins: é muito lindo! Esta mesa no jardim também está um encanto! Agora vou perguntar uma coisa: essa árvore é mesmo uma tangerineira? Por aqui elas são mais redondinhas, essas parecem ter um formato meio de pera mas com cor de laranja! Será que em Araçatuba acontecem mais fenômenos do que aqueles dos talentos da família Marques (avó, mãe, filha, filho, todo mundo talentoso demais), ou seja, tangerina por aí tem um novo ‘design’??? Beijinhos, muitos, Tereza. – Tereza M.

  • Luciana
    5 anos atrás

    Priscilla, que delícia! Um privilégio poder participar de um almoço cercado pelas pessoas que gostamos e usufruir da beleza do jardim.
    As tangerinas, destacadas em meio ao verde, me trouxeram uma certa nostalgia… Recordei os almoços na casa dos avós, onde a pitangueira é que era a artista principal. Além de apreciarmos a bela árvore, saborear seus frutos, ela era um marco para os encontros e brincadeiras . Assim atravessou nossa infância, adolescência, e se fez presente – um pouquinho- na vida de meus filhos. Hoje, ao avistá-la é como se pudesse voltar no tempo… Seu tronco guarda muitas histórias que viraram saudades…Adoro ( e me identifico) ver o quanto valoriza estes simples detalhes que certamente serão lembrados por muitos longos anos.
    A toalha é linda! E a doçura de seu agir também!
    Beijos, com carinho, Luciana- Vitória/ES.
    # em resposta ao seu comentário no recado anterior- realmente seria muito chato se não existisse seu blog. Hoje ,o ANFITRIÃ, a reciprocidade de carinho que há aqui: leitoras x leitoras x você , tudo, sem exceção,faz parte de meu cotidiano.
    – Luciana

  • Carla Nunes
    5 anos atrás

    Priscilla, fico encantada com tudo que posta. Amo mesa ao ar livre. Essa toalha está linda. O seu jardim também é muito lindo e bem cuidado.
    Abraços para você e beijinhos nas meninas. – Carla Nunes

  • Aretusa
    5 anos atrás

    Pri, adorei essa mesa, esses pratos são um dos meus sonhos de consumo kkkk. Esses talheres também, nossa é tanta coisa linda, acho a toalha mais prática, bjos!!! – Aretusa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin